OUVIDORIA TRIP STUDY

A Trip Study acredita na transparência e valoriza a comunicação com o cliente. É por isso que contamos com a Ouvidoria: um canal de comunicação direta entre o estudante e a matriz da Trip Study para atender casos que não foram solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente. Esse é um canal que também abre espaço para o diálogo, aqui você pode receber consultas e compartilhar suas críticas, elogios ou sugestões. Dessa forma, acreditamos que iremos proporcionar aos nossos estudantes uma experiência de Intercâmbio cada vez mais incrível e enriquecedora.

Com cuidado e sigilo, analisamos e encaminhamos suas dúvidas, críticas ou elogios para a área gestora e acompanhamos a resolução das manifestações, avaliando a possibilidade de evolução em nossos produtos, serviços e relacionamentos. Além disso, toda manifestação que chega até a Ouvidoria da Trip Study é tratada com confidencialidade, preservando a integridade de todos que utilizam esse canal de comunicação.

MAS QUANDO ACIONAR A OUVIDORIA?

Todos os nossos consultores, em todas as agências Trip Study, estão capacitados a te ajudar com qualquer tipo de dificuldade ou dúvida que você esteja enfrentando. Por isso, você deve recorrer à Ouvidoria quando já tiver utilizado nossas outras formas de comunicação, mas ainda assim não se sentir totalmente atendido.

Preencha os campos abaixo detalhando sua experiência para que o atendimento seja agilizado e sua solicitação seja atendida o mais rápido possível:

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