Toronto

Sobre Toronto

  1. Compartilhe:

Tudo em Toronto é enorme. A maior cidade doCanadá, com 5,5 milhões de pessoas quando se incluem os subúrbios, ela é também a quinta maior região metropolitana da América do Norte. Aqui, o Canadá trabalha. Toronto é sede da terceira maior Bolsa da América do Norte, cinco dos principais bancos canadenses, 100 companhias farmacêuticas e de biotecnologia, e 550 fabricantes de roupas, para citar apenas algumas das indústrias que movem uma economia de mais de 70 bilhões de dólares anuais.

 

Mas nem só de trabalho vive a cidade. Toronto conta com mais de mil festivais culturais todos os anos e 125 museus. Entre os destaques estão o Royal Ontario Museum, com exposições sobre arte, arqueologia a ciências, e a Art Gallery of Ontario, onde você pode admirar desde obras da cultura Inuit (esquimó), do norte do Canadá, até quadros de artistas internacionais como Picasso e Monet.

 

Quem gosta de fazer compras vai amar Toronto. Um dos principais pontos turísticos da cidade, o Eaton Centre, é um shopping com mais de 230 lojas. O Hockey Hall of Fame, o museu do hóquei, também merece uma visita. Mesmo que você não seja fã do esporte, vai se divertir com o rinque simulado no qual se pode desafiar jogadores computadorizados.

 

No verão, não se esqueça de conferir as praias da cidade. Praias de lago, diga-se, que ficam nas Toronto Islands, pequenas ilhas a quinze minutos de balsa do Centro. Vale lembrar também que Toronto está a menos de duas horas de carro das famosas Cataratas de Niágara.

 

Para coroar a cidade da hipérbole, há o que foi a mais alta torre do mundo por décadas,  a CN Tower, com mais de 553 metros de altura (recentemente ultrapassada pelos 634 metros da Tokyo Sky Tree, no Japão), e a mais longa rua do planeta, a Yonge Street, com 1896 quilômetros. Ufa! É preciso de fôlego para visitar Toronto.

 

Toronto Brilha

A cidade de Toronto é o lugar das atrações mais aclamadas como a Art Gallery de Ontario, a torre 

CN e Niágara. Com a ampla quantidade de coisas para fazer, seu turismo em Toronto será repleto de 
diversões inesquecíveis. Se você não tiver muito tempo para decidir o que fazer na cidade, temos 
uma lista do que ver em Toronto com lugares e atrações que devem ser visitados.

 

 

Dica - St Lawrence Market

Composto por três edifícios principais: o mercado do Sul, o mercado do Norte e São Lourenço salão, considerado o melhor  mercado de comidas do mundo. Com várias opções de carnes, frutas, peixes e frutos do mar, grãos, pães e outros. 
Além de fornecer diversas opções para fazer sua refeição em um ambiente agradável. 

Para mais informações: http://www.stlawrencemarket.com/

 

Dica - Esporte

Rogers Centre, Inaugurado em 1989, o estádio de esportes é localizado no centro de Toronto, pode abrigar em torno dos 53 mil espectadores, varia do tipo de evento. Seu destaque é o teto totalmente retrátil. 
Oferece boa iluminação, serviços, organização e preços acessíveis. 

Acesse: http://www.rogerscentre.com/

 

Toronto em Números

Área de Sydney
ÁreaCidade 630 km² 

Fundação de Sydney
Fundaçãoem 1793
População de Sydney
População2.503 (2006) Organização das Nações Unidas

Localização: A cidade localiza-se na margem norte do Lago Ontário.

Clima de Sydney 
Clima: Possui um clima temperado, com quatro estações bem definidas, sendo quente e úmido no verão, frio e seco no inverno.
Cidades Vizinhas de Sydney
Cidades vizinhas: Mississauga, Québec, Brampton, Hamilton, Montréal, Laval e outras.

Cidades Vizinhas de Sydney
Destaques de Toronto (points): Toronto Symphony Orchestra: Acústica perfeita e arquitetura moderna; Famous People Players Dinner Theatre: Comida e entretenimentos; Parque da Ilha de Toronto: Ilha ótima para passeios; AGO: Galeria com artes marcantes; University of Toronto: Ótimo para conhecer e aproveitar a vista; Hockey Hall of Fame: Para os amantes de Hockey; Torre CN: Aproveite a vista!  
 


 

Gastronomia em Toronto

Quem faz intercâmbio ou turismo em Toronto se preocupa com a qualidade da gastronomia. Em Toronto existem muitas cozinhas de quase todos os países.Confira alguns restaurantes: Richmond Station, G for Gelato, Eat Fresh Be Healthy, Jacques Bistro Du Parc, George Restaurant, Canoe Restaurant & Bar, House of moments, Soma Chocolate, Masion Keg, Carisma, entre outros. 


Agência de Intercâmbio - Toronto

Para informações de intercâmbio para Toronto-Canadá, entre em contato na seção atendimento da Trip Study Agência de Intercâmbio. Aproveite e cadastre-se em nosso mailing para receber promoções e vantagens para Intercâmbio em Toronto.

 

Vídeos

  • Vancouver.

    Vancouver

    Um dos melhores lugares do mundo para se viver.

  • Ottawa

    Ottawa

    Cidade de gente jovem e high tech.

  • Montreal é Trip

    Montreal

    Montreal acaba sendo um grande atrativo aos jovens estudantes.

  • Victoria é Trip

    Victoria

    Pequena, charmosa, cercadas pelas árvores mais altas e por algumas das mais inspiradoras paisagens do Canadá.

  • Whistler

    Whistler

    Destino perfeito para amantes de esportes radicais no gelo.

  • Calgary é Trip

    Calgary

  • Barrie é Trip

    Barrie

    Inúmeras opções de lazer com custo de vida mais baixo.

  • placeholder+image
  • placeholder+image
  • placeholder+image